Debates em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turismo em Évora

Ir para baixo

Turismo em Évora Empty Turismo em Évora

Mensagem por anitaferreira Qui Fev 19, 2015 6:29 pm

Olá,eu vou vos falar do distrito de Évora.O distrito de Évora pertence à subregião do Alentejo central.Ele tem uma área de 7'393 km2 e é o 2 distrito maior de Portugal.Évora faz fronteira com a Espanha.Tem mais ou menos 168'034 habitantes e a capital também se chama Évora.
O rio mais conhecido de Évora é o rio Guadiana que atravessa a extremidade sueste do distrito e que é bastante profundo em certos sítios onde ele pode chegar a ter mais de 100 metros de profundidade.
Em Évora há muitos monumentos mas um dos mais importantes é a capela dos Ossos.Ela está situada na Igreja de São Francisco e foi construída no século 17 por iniciativa de três monges.Outro monumento importante é o Templo Romano, tambèm chamado Templo de Diana que tem esse nome porque foi dedicado à Diana que é a deusa romana da caça.
No Alentejo come-se bem.Na cozinha alentejana basta juntar ingredientes das terras da região e bons cozinheiros.Na cozinha alentejana utiliza-se,muito, o porco,o borrego e a sempre pão.Também há muitas sopas.

anitaferreira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos